Regulamentação da Lei que aprova a confecção, transporte e soltura do Balão Ecológico em Campinas

Para: amigos Facebook

Estamos em processo de analise da Lei que regulamenta a confecção, transporte e soltura do Balão Ecológico em Campinas.
Sendo considerados o Balões Ecológicos aqueles onde seu voo não depende de fogo ( gerado por Bucha,tocha...) com papel fino e Biodegradável, sem qualquer tipo de material com alta resistência mecânica.
O Balão Ecológico sera de grande importância para Campinas, pois hoje temos uma grande comunidade de Baloeiros, pais de família, estudantes, jovens e mulheres empenhados na tradição que é o Balão.
Mostra que não se trata de "marginais" e sim de um numero muito grande de artistas querendo regulamentar sua paixão.
espero que tenham entendido um pouco desse novo modelo da Arte, o Balão sem Fogo, o Balão Ecológico.
Quem quiser conhecer um pouco dessa Arte pode fazer uma rapida busca no Youtube: " festival de balão sem fogo".
agradeço a atenção de todos.
Associação Baloes Ecológicos do Interior Tio Nadir

1.185 Pessoas