Abaixo-assinado CONSTRUÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA no PARQUE SÃO JOSÉ - BELFORD ROXO

Para: Prefeitura e Câmara Municipal de Vereadores de Belford Roxo

Moradores do Parque São José e bairros vizinhos.

O presente ABAIXO-ASSINADO, sem cunho político ou partidário, tem como objetivo principal propor ao prefeito municipal do Município de Belford Roxo - RJ, que seja elaborado e encaminhado projeto de lei à Câmara Municipal de Vereadores, SOLICITANDO A CONSTRUÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA no Bairro Parque São José, a fim de trazer melhorias para o bairro e conforto para os moradores, visto que no bairro não há nem um outro tipo de atração para o conforto e distração da população. Além de um DPO (ou uma guarita) e principalmente a construção de uma creche para que as mães tenham onde deixar seus filhos para irem trabalhar, já que hoje não temos nem escolas próximas com ensino integral.

Encaminhado o projeto ao Poder Legislativo Municipal, requeremos aos ilustres vereadores que a proposição tramite em regime de urgência e que seja aprovada.
Após a aprovação, sanção e publicação da lei municipal, os signatários rogam que os Poderes Executivo e Legislativo municipais encaminhem solicitação aos parlamentares da Bancada Federal do Estado do Rio de Janeiro no Congresso Nacional, requerendo que através de emenda parlamentar, individual ou de bancada, seja disponibilizada dotação na Lei Orçamentária Anual que possibilite a construção dos itens citados a cima.

Belford Roxo 21 de Novembro de 2014.