Fim da imunidade parlamentar

Para: Presidente do congresso nacional

A imunidade para os políticos e governantes e um absurdo, ninguém pode estar a cima da lei. Nos países de primeiro mundo a lei está a cima de todos, no Brasil opolítico tem fórum privilegiado. Chegou a hora de acabarmos com essa impunidade, os políticos roubam dinheiro do povo, dinheiro público e se escondem a trás da imunidade parlamentar, desviam bilhões de reais do povo Brasileiro, enquanto nós Brasileiros sofremos com essa farra da imunidade parlamentar. Solicito que essa declaração de Abaixo-Assinado seja estendida a todas as pessoas q acreditam que possamos derrubar a imunidade parlamentar. Sabemos que os políticos roubam milhões de reais do povo, vamos mostrar aos políticos que somos milhões de pessoas assinando este abaixo-assinado contra a inumanidade parlamentar, ninguém pode estar a cima da lei.