Pela paz nas regiões de Capela do Socorro e Interlagos - Abaixo os pancadões e barulhentos

Para: Exmo. Sr. Vereador Antonio Goulart, Subprefeitura Capela do Socorro, Exmo. Sr. Governador de São Paulo, Exmo. Sr. Prefeito de São Paulo, Câmara dos Vereadores do Município de São Paulo, Exmo. Sr. Comandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Exmo. Sr. Comandante da Polícia Civil do Estado de São Paulo

Como morador da área compreendida entre as regiões de Capela do Socorro e Interlagos, venho através desta convidar a todos os que, assim como eu, já se fartaram das noites sem dormir e finais de semana sem paz, proporcionados pelos pancadões que reinam por aqui, assim como eventos avalizados pela prefeitura (como este "Happy Holi" que está acontecendo na data de hoje), que nos tiram o pouco sossego que buscamos dentre o caos urbano em que nos encontramos atualmente.

Os Exmos. Srs. Prefeito, Governador e Vereador deveriam demonstrar um pouco mais de consciência e responsabilidade antes de permitir que estes vândalos e vagabundos infestassem a nossa região, antes tão tranquila e convidativa, transformando-a num verdadeiro inferno, no qual somos agora obrigados a aturar barulhos propositalmente criados para tirar o sossego dos moradores que pagam seus tributos em dia, e vêem seu direito a paz e tranquilidade serem violentamente desrespeitados. Tudo isso sem que qualquer força (policial ou legal) apareça para preservar a paz. Estamos abandonados, e sem qualquer meio de apoio.

Convido a todos os moradores desta região a unirem-se a este abaixo-assinado para assim, quem sabe, tomarmos de volta o controle sobre as nossas vidas, e restaurar o sossego a que temos pleno direito.

Chega de desrespeito. Estamos fartos.