Abertura de Processo de Impeachment contra Dilma Rousseff

Para: Povo Brasileiro juntamente com o senado federal e câmara de deputados

O PT, Partido dos Trabalhadores, hoje representado pela presidente Dilma, trouxe o mal estar para nação. A presidente Dilma, que foi eleita pelo povo brasileiro, está nos traindo e dando continuidade ao idealismo esdrúxulo do PT. A copa do mundo comeu bilhões de reais que poderiam ter sido aplicados na saúde, na educação e em infra-estrutura. Nós brasileiros, estamos cansados dessa hipocrisia.

"" Para acabar com a corrupção, desvio de dinheiro público, sucateamento da saúde, das estradas, da educação, segurança pública e outros

Impeachment contra Dilma Rousseff

Abertura de Processo de Impeachment contra Dilma Rousseff, para Povo Brasileiro juntamente com o senado federal e câmara de deputados foi criado por: Sociedade Pelotense .
3.490 Pessoas