Pela permanência do programa "Leituras", na TV Senado

Para: Exmo. Sra. Presidenta da República Dilma Rousseff/ Exmo. Sr. Juca Ferreira, Ministro da Cultura

Os abaixo- assinados, cidadãos brasileiros, residentes no Brasil e no exterior, solicitam de Vossas Excelências a continuidade de um dos poucos programas destinados à literatura no país, o "Leituras", apresentado por Maurício Melo Junior, na TV Senado. Desnecessário explicar a importância da literatura para a formação da cidadania, esperamos que o bom senso prevaleça e que o programa que já está no ar há 13 anos, continue na televisão pública.

Pela permanência do programa "Leituras", na TV Senado, para Exmo. Sra. Presidenta da República Dilma Rousseff/ Exmo. Sr. Juca Ferreira, Ministro da Cultura foi criado por: Falando em Literatura.