AJUDA MÉDICA PARA EPIDEMIA DE DENGUE EM GUARULHOS

Para: Prefeitura de Guarulhos, Governo do Estado de São Paulo, Forças Armadas e Secretaria Estadual da Saúde.

Precisamos urgentemente da AJUDA das FORÇAS ARMADAS no sentido de criar uma frente de atendimento MÉDICO em GUARULHOS para SOCORRER as pessoas doentes com DENGUE; é um absurdo um cidadão que paga seus impostos em dia passar no mínimo 8 HORAS DE ESPERA em hospital municipal e policlínica para ter o primeiro atendimento; Mesmo pessoas onde a triagem coloca atendimento urgente, a espera é de duas a quatro horas na policlínica do jardim paravente para ser atendida, pois, na maioria dos casos, os pacientes chegam lá passando muito mal.
As forças armadas podem armar tendas de atendimento para que as pessoas possam ser socorridas.
Nas policlinas e HMU de Guarulhos, são tantas pessoas que não há lugar para os doentes se sentarem, muitas senhoras de idade só tem o chão para sentar-se.
A SITUAÇÃO É HUMILHANTE E DESESPERADORA.
Pedimos socorro as AUTORIDADES DESTE PAÍS para o caus que está acontecendo neste município.