Guarda Civil Municipal de Itajaí URGENTE

Para: Prefeito de Itajaí, Câmara de Vereadores de Itajaí

Pedimos o cumprimento da LEI 274/2014 - APROVADA E SANCIONADA, que criou a Guarda Civil Municipal de Itajaí.
Mais de 5 meses após a sua aprovação e a Lei ainda não foi cumprida, não houve edital, nem concurso, como cidadãos exigimos segurança, exigimos o cumprimento da Lei, exigimos a Guarda Civil Municipal de Itajaí urgente... Índices de criminalidade só aumentam, e o Governo do Estado destinou ainda menos Policiais para o município, precisamos da GCM de Itajaí Urgente.

Guarda Civil Municipal de Itajaí URGENTE, para Prefeito de Itajaí, Câmara de Vereadores de Itajaí foi criado por: https://www.facebook.com/gcmitajai.