Abaixo-assinado pela revogação da decisão de mudança de local do MAP – Museu de Arte Popular de Diadema, com redução drástica de seu espaço e respectiva descaracterização

Para: Senhor Lauro Michels, Prefeito de Diadema e ao Senhor Gilberto Moura, Secretário da Cultura

Nós abaixo assinados, solicitamos ao senhor Prefeito Lauro Michels e ao senhor secretário da Cultura Gilberto Moura, revogar a decisão de mudar de local o MAP – Museu de Arte Popular de Diadema. Este museu de Arte Popular além de ser o único na região do ABC, presta relevante serviço às escolas municipais e de São Paulo, realiza exposições mensais, cursos de formação em mediação cultural para o público universitário; O atendimento ao público é realizado dentro do mais alto respeito à população de Diadema, colocando o nome de nossa cidade no mais alto nível cultural. Por estes motivos solicitamos às nossas autoridades, senhor prefeito e senhor secretario da Cultura de Diadema, não realizar esta mudança