Abaixo-assinado para a Rede Record de Televisão Exibir a Novela "Os Dez Mandamentos" aos sábados.

Para: Rede Record de Televisão

Nós, fãs e público-alvo da novela "Os Dez Mandamentos" (baseada nos quatro livros da bíblia, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio) uma superprodução produzida pela Rede Record de Televisão, gostaríamos que fosse adicionado na grade de programação aos sábados. Mas por que? Porque muitas novelas passam aos sábados, e gostaríamos que com Os Dez Mandamentos fosse o mesmo, para que aproveitássemos ainda mais os capítulos da novela. A novela é muito boa, está dando muita audiência e sucesso para Record, super merecidos, e daria ainda mais se fosse exibida neste dia. Nossa dica é que pudesse passar antes ou depois do programa da Sabrina, ou no mesmo horário de segunda a sexta, ás 20:30. Claro, sabemos que isso pode afetar a programação diária da Record aos sábados, mas ela poderia sofrer uma mudança significativa de horário e poderíamos aproveitar ainda mais a novela, que está agradando a todos. Este abaixo-assinado foi criado com o intuito de que a Rede Record nos ouça e atenda nosso pedido! Vamos continuar compartilhando até chegar na Record. Imagina só, que coisa extraordinária, se pudêssemos assistir "Os Dez Mandamentos" na sexta-feira e sem ter que esperar dois dias para ver um capítulo inédito da novela novamente, sabendo que no sábado fosse exibida? É uma novela maravilhosa e claro, nós não temos paciência para esperar tanto para ver de novo. Quem puder participar da petição ficaremos muito agradecidos. Vamos também fazer outros tipos de abaixo assinado para fazer eles escutarem a gente. Tweetem "@tvrecord queremos #OsDezMandamentosAosSábados" no Twitter, digam nos comentários da página do Facebook da novela "Os Dez Mandamentos" para exibirem aos sábados. Se puderem, poderão fazer vídeos no YouTube argumentando de que forma a Novela Os Dez Mandamentos pudesse ser exibida aos sábados e divulgar até eles. Vamos fazer justa causa. Se ficarmos só calados, não acontecerá nada, só assim eles exibirão a novela no sábado!!! Apoiem-nos nessa justa causa!!!