Não ao aumento de passagem de ônibus! Passe livre estudantil irrestrito em Santos já!

Para: Prefeitura de Santos

A passagem dos ônibus municipais de Santos aumentou para R$3,25 no domingo (24/05), um aumento de 12% em relação à tarifa anterior, R$ 2,90. Trata-se do reajuste da tarifa que já está entre as mais caras do País. A população, óbvio, não está satisfeita -- e não pode se calar!

O Centro dos Estudantes de Santos e Região Metropolitana da Baixada Santista tomou a iniciativa de se opor a esse absurdo aumento de passagem. Além disso, o CES coloca-se em defesa do passe livre estudantil para todos os estudantes de Santos, em todos os níveis de ensino.

Os estudantes de Santos também querem passe livre estudantil irrestrito! Já tem na capital paulista (ônibus, metrôs e trens) e nos ônibus metropolitanos da EMTU, além de em outros estados como Goiás, Pernambuco e Alagoas.

Passou da hora da Prefeitura de Santos implementar o passe livre para todos os estudantes -- sem aumento de passagem aos demais usuários!

Se você também é contra o aumento da passagem e apoia a proposta do passe livre estudantil,
assine esta petição.

Apoie esta luta.