Área verde e animais pedem socorro!!!

Para: Exmo.Sr. Governador, Vereador Roberto Tripolli,Coronel Telhada,Celso Russomano,Baleia Rossi,Paulinho da Força,Luiza Erundina

Venho até vocês expor uma situação de nível crítico e mostrar a verdadeira face de um prefeito eleito pela população humilde e sem conhecimento.
Minha família mora em uma chácara situada na zona sul de São Paulo a 32 anos.
Do ano passado até a presente data de hoje a prefeitura de São Paulo vem requerendo a posse do terreno para obras de fins sociais, mais especificamente Minha Casa,Minha Vida.
Além da nossa área desapropriarão mais 3 casas.
A área é constituída de 11.000 m² sendo a maior área verde do bairro Campo Limpo.
Além da destruição da área verde o bairro não comportaria uma media de mais 500 famílias nesse conjunto habitacional faltando estrutura nas áreas de saúde, educação e segurança .
Além dessas questões a prefeitura juntamente com o prefeito Haddad já dispensou a ordem de despejo sem consultar a proprietária do imóvel sendo que a área é de usucapião da minha família.
Estamos sendo despejados sem ajuda de ambos os lados.
Faço um apelo pois no mesmo bairro há terrenos maiores e abandonados, não há necessidade de desabrigar familias, sendo que a minha propriedade não foi a única que o prefeito está desapropriando.
Não temos condições de comprar um outro imóvel,principalmente porque temos criação de animais, cachorros resgatados das ruas,gatos,galinhas e não conseguiríamos abrigar todos em uma casa menor,queremos continuar com os resgastes e dar lares a tantos animais abandonados.
O que gostaria de expor aqui é a falta de humanismo tanto do prefeito Haddad quanto da prefeitura de São Paulo.
Nossa familia está passando por um sofrimento desnecessário e sendo massacrada por uma obra que dará habitação para uns e colocando outros na rua.

Peço a ajuda de todos com esta petição,acredito que se uma situação de tal porte acontecesse com o prefeito citado acima ele moveria céus e terra para não ser desabrigado.

Agradeço a atenção de todos!