CASSAÇÃO E EXTINÇÃO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES PT

Para: Sr. presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli

Pedimos a atenção de vossa excelência para fatos de extrema importância, aos quais caberia a cassação imediata da legenda do PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT).
É de notório conhecimento popular, que vossa excelência já trabalhou e trabalha diretamente com este partido. Mesmo assim acreditamos na sua idoneidade e imparcialidade.
Pedimos encarecidamente que não deixe os fatos abaixo passarem como se não tivessem importância.
Citamos abaixo diversas infrações que vão contra, desde as regras e leis dos partidos políticos, até mesmo princípios da constituição federal brasileira.

Inúmeros e nada isolados os casos de corrupção, ativa e passiva de LIDERES do PARTIDO DOS TRABALHADORES. O PARTIDO DOS TRABALHADORES se beneficiou COMPROVADAMENTE de propinas oriundas do TESOURO NACIONAL.
Art. 5º lei dos partidos políticos: A ação do partido tem caráter nacional e é exercida de acordo com seu estatuto e programa, sem subordinação a entidades ou governos estrangeiros. (Sendo aconselhado ou subordinado ao FORO DE SÃO PAULO).
Art. 6º lei dos partidos políticos: É vedado ao partido político ministrar instrução militar ou paramilitar, utilizar-se de organização da mesma natureza e adotar uniforme para seus membros. (Tendo vínculo direto com organizações como CUT – MST – Etc. Cuja intenção paramilitar já foi dita e assumida pelos seus líderes em rede nacional)

Art. 30. O partido político, através de seus órgãos nacionais, regionais e municipais, deve manter escrituração contábil, de forma a permitir o conhecimento da origem de suas receitas e a destinação de suas despesas.
Art. 31. É vedado ao partido receber, direta ou indiretamente, sob qualquer forma ou pretexto, contribuição ou auxílio pecuniário ou estimável em dinheiro, inclusive através de publicidade de qualquer espécie, procedente de:
• Lei nº 9.504/1997, art. 24: doações vedadas a partido e candidato para campanhas eleitorais.
I – entidade ou governo estrangeiros;
• CF/88, art. 17, II.

EXTELIONATO ELEITORAL feito pela presidente Dilma na campanha de 2014
Pedimos encarecidamente que se dê conta da vontade popular e das leis violadas, algumas aqui citadas outras não citadas.
Que por si só já seria motivo suficiente para a EXTINÇÃO DO PT enquanto legenda partidária.

1.256 Pessoas