Diga SIM a nossa tradição no Ensino Supletivo

Para: Secretaria Estadual de Educação e Diretoria de Ensino de Ourinhos

Nós, professores, funcionários, alunos e pais e toda Comunidade Escolar que é beneficiada com o curso em questão, requeremos à Diretoria de Ensino de Ourinhos e à Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo, a permanência da Educação de Jovens e Adultos na E.E. Profª Maria do Carmo Arruda da Silva, Ourinhos - SP, diante da notória demanda de alunos e por já contarmos com prédio adaptado para pessoas com necessidades especiais, próximo a ponto de ônibus e localizado em avenida de fácil acesso.
É importante ressaltar que o referido curso, conhecido popularmente como "Supletivo", é tradicional em nossa Unidade Escolar há mais de uma década, e seu término acarretaria prejuízos significativos à clientela escolar que se beneficia deste curso, tendo em vista todos os fatores descritos acima, como também a experiência que nossos profissionais tem em atender esses alunos.