NÃO AO FECHAMENTO DA E.E. " PROF.SALVADOR ROCCO "

Para: SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO SR. HEMAN VOOWALD E DIRIGENTE DE ENSINO SRA SOLANGE TERESA GALETTI

Nós, abaixo-assinados, vimos, através desta, mostrar nosso TOTAL E IRRESTRITO DESAGRADO, diante da Projeção de fechamento da escola supra-citada, no ano de 2016, pelos seguintes motivos:

-A escola tem dois prédios, sendo um com 12 salas de aula, amplas e confortáveis:
-No outro prédio, temos : LABORATORIO QUÍMICO,(EQUIPADO), DUAS SALAS DE VÍDEO, SALA DE INFORMÁTICA ( ACESSA ), SALA DE DATASHOW E BIBLIOTECA COM ACERVO IMPORTANTE.
-Ainda temos : QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA;
-AMPLO PÁTIO COBERTO;
-CANTINA EQUIPADA;
-LAGO NATURAl, COM ÁRVORES FRUTÍFERAS E MUITA VEGETAÇÃO, onde os alunos podem entrar em contato com a natureza.

Estamos há três quarteirões da Av. Conselherio Carrão, onde há grande fluxo de ônibus, facilitando o recebimento de alunos oriundos de outras comunidades

Diante disso, nos causa EXTREMA ESTRANHEZA, que uma escola tão bem estruturada para receber alunos de qualquer nível de ensino, SEJA FECHADA.

A Comunidade, seus alunos, ex-alunos, professores e ex-professores e comunidades adjacentes,NÃO aceitam o fechamento da U.E., afinal, ela foi criada para a Educação de NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS.
-----------------------------------