Redução dos salários dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários do município de Guaíra - Paraná

Para: Exmo. Sr. Presidente da Câmara de Guaíra - Pr

Nós, abaixo assinados, eleitores do Município de Guaíra - Paraná, no uso de nossas atribuições como cidadãos que os elegeram e pagam os vossos salários, subscrevemos o presente projeto de lei de iniciativa popular que reduz os salários auferidos pelos Vereadores (R$ 5.917,41 para R$ 2.000), Secretários (R$ 6.182,86 para R$ 3.000), Prefeito (R$ 19.024,20 para R$ 10.000) e Vice-Prefeito (R$ R$ 10.040,55 para R$ 5.000). A redução do número de vereadores de 11 para 9, o que trará em um mandato uma economia de mais de R$5.000.000,00 (cinco milhões de reais). Exigimos também que seja cumprida a recomendação administrativa N° 05/2013 sobre as diárias, mantendo o valor de R$ 173,33 (cento e setenta e três reais e trinta e três centavos) a diária, entre outras.