Pela redução dos salários dos Vereadores da cidade de Farroupilha (RS)

Para: Câmara de Vereadores (Poder Legislativo) de Farroupilha - RS

EXMO. SRª PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES (PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL) DA CIDADE DE FARROUPILHA;

SOLICITAMOS GENTILMENTE A VOSSA SABEDORIA "DE PROPOR" E "APROVAR" PROJETO DE LEI QUE REDUZA O VALOR MENSAL DOS SALÁRIOS DOS VEREADORES, FIXANDO-O DEFINITIVAMENTE NO VALOR MENSAL DE UM SALARIO MINIMO NACIONAL. TAL REDUÇÃO VISA ECONOMIA DE DINHEIRO REDUZINDO DESPESAS E CULMINANDO POR COLABORAR COM AS FINANÇAS DO MUNICÍPIO COM O QUE TEREMOS UM MELHOR FORNECIMENTO DE SERVIÇOS PÚBLICOS AOS CIDADÃOS, ESPECIALMENTE NESSES TEMPOS DIFÍCEIS.

Pela redução do salario dos Vereadores da Câmara de Vereadores do Município de Farroupilha (Rs), fixando-o, permanentemente, no valor de UM SALARIO MINIMO NACIONAL.

1.722 Pessoas