VIVO, não limite nossa internet!

Para: VIVO

Como alguns já devem saber, a VIVO recentemente publicou uma alteração no contrato, para limitar seu tráfego mensal. Na era do streaming e nuvem em geral, onde tudo é online, usamos cada vez mais a internet. Você pode não perceber, pois até então não era necessário se policiar sobre este consumo.

Como citado no texto do site tecnoblog (https://tecnoblog.net/191575/vivo-nao-estrague-nossa-internet/), com uma conexão de 25mbps (que é considerada muito alta para quem mora no interior), você terá apenas 130gb de tráfego mensal. Se utilizar a velocidade máxima durante 11 horas, sua internet será cortada. Na prática, o que isso significa?

-Se você comprar um jogo online, como na plataforma do xbox ou playstation, poderá facilmente utilizar 20gb de tráfego num só dia. O GTA V para computador, por exemplo, tem 65GB. Isso mesmo, você só poderá comprar 2 jogos por mês devido ao limite de franquia da vivo.

-Ao assistir um filme no netflix em 4k, você gasta aproximadamente 18gb/HORA. Isso mesmo, você poderá assistir no máximo 7 filmes por mês devido ao limite de franquia da vivo. Agora imagine uma casa com 4 pessoas onde cada uma assiste pelo menos 2 filmes por semana...

Eu poderia listar vários exemplos aqui, mas já dá pra entender bem os prejuízos que a política da VIVO proporciona. É como ganhar uma Ferrari e só poder correr por 10km.

Um amigo também fez petição na change.org: https://www.change.org/p/telef%C3%B4nica-vivo-s-a-vivo-n%C3%A3o-coloque-limites-nos-planos-do-vivo-internet-fixa

Não deixe que a VIVO estrague nossa internet, assine já a petição e façam barulho nas redes sociais.
  1. Actualização #1 Espalhe para pelo menos 2 amigos!

Criado em segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Gente, se cada um espalhar pra 2 amigos, teremos um crescimento ENORME nas assinaturas, não vamos desistir.