Petição contra o encerramento das atividades do Coral das Meninas Cantoras de Petrópolis - RJ

Para: Ministério da Cultura - REGIONAL RIO DE JANEIRO

A população do município de Petrópolis no Estado do Rio de Janeiro pede à todos que apreciam a música e a cultura no Brasil para assinar está petição Contra o encerramento das atividades do Coral das Meninas Cantoras de Petrópolis!!!Não podemos aceitar mais essa perda de um patrimônio tão importante, que são as vozes dessas crianças maravilhosas que só enchem nossos corações de alegria com sua música de qualidade!! Essa petição será encaminhada para o Ministério da cultura regional no Rio de janeiro baseada na Lei federal de incentivo à cultura (lei nº 8.313/91).

1.138 Pessoas