Baixar Salários dos Vereadores de Marabá Pará

Para: Câmara Municipal de Marabá

Devido o Descaso que vivemos em Marabá Pará, os moradores se organizam para pedir a baixa dos salários e toda as formalidades pagas pela Câmara Municipal da cidade.

Será usado essas assinaturas para o pedido da prestação de contas e transparência através de plenária em publico dos gastos com a Câmara municipal. Que já ultrapassa de 1,5 milhões.

Na proposta queremos o devido acolhimento dos nossos direitos de optar por uma democracia.

1 será feita de opção e por Petição Publica a proposta de retirá 50% dos ganhos em geral dos vereadores de Marabá. Levando em consideração todas as formas de pagamentos feitos pela Câmara Municipal da cidade.

2 Queremos que seja divulgadas as formas de gastos do dinheiro repassado pela prefeitura municipal para a câmara, e a mesma preste conta em uma seção publica na câmara e através de um portal online.

Marabá Pará

Moradores de Marabá Unido contra a Imoralidade Politica.

1.142 Pessoas