Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Cancelamento do Contrato e Exoneração da Mulher Cocô

Para: Ministério Público do Estado de SP

A feminista Priscilla Toscano, que ficou conhecida por ter defecado em foto do deputado federal Jair Bolsonaro, foi contratada pela prefeitura de São Paulo, que está sob o mandato do prefeito Fernando Haddad do PT, para realizar trabalhos artísticos. As informações foram divulgadas pelo Diário Oficial. O valor total da contratação é de R$ 17.600,00 (dezessete mil e seiscentos reais) para trabalhar por um período de 7 meses. A Sra. Priscilla Toscano não pode se envolver com Educação de Crianças nem com dinheiro público da Prefeitura de São Paulo depois de urinar e defecar na Avenida Paulista como forma de protesto político.

Att,

Cidadãos Brasileiros.



Qual a sua opinião?

Cancelamento do Contrato e Exoneração da Mulher Cocô, para Ministério Público do Estado de SP foi criado por: ATAQUE ABERTO .
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1.029 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar