Alteração do trecho sobre idade máxima para ingresso no quadro de PRAÇAS PMSP do PLC 23/ 2016 – LEI DE INGRESSO NA PMESP

Para: ALESP - ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SP

Pedimos partindo do princípio da razoabilidade e coerência a mudança no trecho da referida PL no tocante a idade máxima permitida para ingresso no QUADRO DE PRAÇAS DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SP.
Anteriormente a idade limite era de 30 anos , reduzindo para 26 anos, os senhores deputados estão interrompendo o sonho de milhares de cidadãos de bem que sonham em ser policiais mesmo em dias difíceis para a nossa policia e ainda provocando aposentadorias totalmente precoces , gerando prejuízo a longo prazo para o estado.
Pedimos que a idade máxima seja alterada para 35 ANOS, já que constitucionalmente temos respaldo para tal, além de evitar prejuízos ao estado impedindo milhares de processos de candidatos que desejam ingressar nessa carreira.

Atenciosamente;

1.896 Pessoas