Respeito a pedestres

Para: Ciclistas desrespeitando pedestres

Esta muito complicado andar nas ruas principalmente atravessar as ruas apos os ciclistas estarem livres nas cidades, A ciclovia devia ser algo a ajudar nao a piorar, passou da hora de ter lei para ciclista usar placa como nos carros pois cometem erros diariamente e fogem, orla de praia em vila velha ciclista passa correndo com tudo praia da costa atropela crianças, patinadores, senhores e fogem alguns poucos eh que respeito, nao me refiro a todos , refiro aos errados que andam na contra mao usando o lugar dos carros, se querem fazer parte das ruas com direito de cidadao esportista devem primeiramente respeitar quem esta em desvantagem o pedreste indefeso, Esta absrudo seja em sao paulo na paulista ou nas ruas , atravessam sinal vermelho , voce tenta atravessar olha pra o lado dos carros que estao parados , os motoqueiros passaram a respeitar muito mais, porem agora o problema sao os ciclistas que vem do lado avesso e voce nao sabe mmais pra que lado olha ou corre, ai vem a pista de ciclista que eles acham no direito de vir com tudo , isto esta passando dos limites acontecendo mil acidentes e deve ser corrigido, tantos policiais nas ruas e nao fazem nada ate quando?