Professores categoria O precisam urgente da votação da PL 24 na Alesp ,assim acabaremos de vez com a duzentena e adquirir direitos de trabalho dignos!

Para: Professores do Estado de São Paulo

Estamos pedindo aos Senhores deputados da Alesp, para que votem a Pl 24 ,onde acaba de vez a horrível duzentena ,que tira fora os professores por 200 dias de lecionar, sem abrir novos contratos. Este Projeto de Lei ,nos dará, direitos dignos de trabalho onde teremos estabilidade ,não passaremos mais a viver em pânico de cair ao término de 2 anos de contrato, na duzentena e teremos direito ao Iamsp .Essa estabilidade, nos equipara a categoria F, tendo como principal direito, estabilidade de contrato, sem perder o mesmo, cada vez que aparece decretos, onde ,ficamos muitas vezes impedidos de exercer nossa profissão, que hoje em vista das decorrências decadentes da educação, o fazemos "SÓ POR AMOR".
Pedimos aos Senhores, e Senhoras ,deputados que são eleitos por nós cidadãos, e formadores de opiniões, e principalmente pública de novos eleitores , que nesta audiência pública seja votada urgente este Projeto de Lei, pois assim findará muitos desempregos, e muita ausência de professores, que querem trabalhar, e por conta de muitas mazelas públicas, acabam sem poder exercer o que tanto estudaram e se dedicaram para lecionar.
Peço atenção ,carinho e muito zelo, pela nossa educação tão esquecida em nosso estado, e em geral em nosso país,
Encarecidamente, e muito esperançosa com um parecer favorável dos senhores;
Profª Nivia Regina Machado Ferreira
Professora Estadual Ensino Fundamental I