CRIAR UMA FUNÇÃO PARA BLOQUEAR UMA DETERMINADA PESSOA EM GRUPOS QUE TENHAM EM COMUM - WHATSAPP

Para: WHATSAPP - DEPARTAMENTO DE SISTEMA E ATUALIZAÇÕES DE PROGRAMAS WHATSAPP

Prezado.

DEPARTAMENTO DE SISTEMAS E ATUALIZAÇÕES DO WHATSAPP.

Verifique que em alguns dias o Whatsapp terá novas atualizações em seus sistemas.

Sendo assim, gostaria de novamente sugerir que vocês criassem uma função ou até mesmo um programa que possamos baixar, onde podemos bloquear uma ou varias determinadas pessoas em um grupo de Whatsapp que tenhamos em comum.

Através de pesquisas pela internet e até mesmo comentários com amigos e colegas, percebi que muitas pessoas, procuram esse tipo de função, e varias delas até já entraram em contato com o Whatsapp para sugerirem também, pois quando fazemos parte de um grupo isso não quer dizer que gostamos de todos que estão nesse grupo.

Por exemplo, se vocês tiverem um grupo de Whatsapp e nesse grupo tiver uma pessoa da qual você não conversam, o administrador fala que não vai excluir a pessoa, mas vocês também não querem sair do grupo.

Com essa função poderíamos bloquear apenas está determinada pessoa para que ela não visse mais as coisas que vocês mandassem e nem vocês vissem as dela, ai dessa forma não seria necessário sair de um grupo que você gostaria de participar.

Acredito que não seria muito difícil criar um aplicativo com essa função, pois assim que um contato for bloqueado ele automaticamente poderá ser bloqueado nos demais contatos e acessos que tiverem o nome dele, inclusive nos grupos.

O nome dessa função poderia ser “BLOQUEAR TODOS OS ACESSOS DE FULANO”, “BLOQUEAR ESTE CONTATO NO GRUPO TAL”, ou algo desse tipo, ai você seleciona a pessoa desejada.

Volto a repetir que essa função ou programa de bloquear uma determinada pessoa de um grupo que tenham em comum no Whatsapp é bastante procurada pelas pessoas.