Exibição do filme "Palmeiras - O Campeão do Século" nos cinemas de Maringá.

Para: Palmeirenses de Maringá

Grande Palmeirense de Maringá, dia 22/09/2016 o filme "PALMEIRAS - O CAMPEÃO DO SÉCULO" estreiará em São Paulo, Ribeirão Preto e Jundiaí. A produção é da "Canal Azul Filmes" e tem direção de Mauro Beting.

Esse abaixo-assinado tem a coordenação e idealização de Anderson Bruneli com consentimento do próprio jornalista esportivo e apoio da dos demais palmeirenses. Através dessa, podemos trazer a produção às telas de Maringá em uma sessão especial com a possível presença de ex-jogador e do Mauro Beting. Para que isso seja possível peço por gentileza a sua colaboração assinando essa petição.

O presente documento será encaminhado para Mauro Beting e a produtora Canal Azul Filmes fazendo o possível para que tudo isso seja viabilizado. Mostre a força dos palmeirenses de Maringá. Contamos com você.

AJUDE A COMPARTILHAR ESSE ABAIXO-ASSINADO NAS REDES SOCIAIS. É FÁCIL E ÚTIL. QUANDO MAIS COMPARTILHAMENTO EM FACEBOOK, TWITTER, ETC. MAIS PESSOAS ATINGIMOS E AUMENTANDO AS CHANCES DO OBJETIVO. OBRIGADO.