Radio Conexão FM merece ser reconhecida como Radio Comunitaria em Santa Rosa RS

Para: Câmara dos Deputados / Congresso Nacional, ANATEL, Mnistério das comunicações, Juízes Federal e Estadual

Nós, abaixo-assinados, moradores da cidade de Santa Rosa - RS, viemos por meio deste informar que a RADIO COMUNITARIA “CONEXÃO” atendia aos anseios da população, sendo que, proporcionava informação, cultura, entretenimento e lazer a nossa comunidade.

O canal comunitário era inteiramente dedicado a nossa comunidade, oportunizando divulgação de ideias, manifestações culturais, tradições e hábitos sociais. Divulgava a cultura, o convívio social, eventos locais, além de noticiar os acontecimentos comunitários e de utilidade pública.

Não detinha fins lucrativos, nem veículos de qualquer tipo, tais como: partidos políticos, instituições religiosas, comércios ou qualquer outro tipo de patrocínio econômico, sendo que eventual valor cobrado pela utilização do espaço era para auxiliar nas despesas e na manutenção da rádio comunitária.