APOIAMOS A FEIRA DE ADOÇÃO ABRIGO FLORA E FAUNA NA 108 SUL SABADO DAS 11H AS 16H

Para: AGEFIS, ADMINISTRAÇÃO DA ASA SUL, GOVERNADOR DO GDF

Há 6 anos acontece a feira de adoção na 108 Sul ao lado do Di Petti petshop, a feira foi criada pelo Abrigo Flora e Fauna, em prol dos animais e dos vários protetores independentes que muitas vezes abrem mão de suas vidas para resgatar animais nas mais diversas e piores condições possíveis. Na 108 sul aos sábados, os cães e gatos resgatados em todo DF, têm uma chance de encontrar um lar, depois de inúmeras circunstâncias, dos maus tratos ao abandono! Entretanto, hoje (29/10/16) a AGEFIS, vetou a feira devido a falta de autorização para utilização de espaço público, arbitrariamente após 6 anos!! Vários voluntários do Abrigo, protetores, adotantes e moradores que conhecem o trabalho sério, sempre apoiaram a causa e ainda como pode, uma feira incomodar no período diurno de uma área comercial e como será essa cobrança já que A FEIRA DE ADOÇÃO é totalmente filantrópica, sendo um beneficio social e de saúde publica, apoiada por vários governos nacionais e mundiais? A feira acontece aos sábados somente e de 11 h as 16h! O trabalho social realizado pelo Abrigo Flora e Fauna, nasceu da frustração e falta total de apoio de um governo omisso em relação aos animais! Como pode, em vez de chegarem em um consenso, impedirem a realização da feira de adoção, causando com isso, a impossibilidade de novos resgates por parte dos protetores que já estão assoberbados com tantos casos e sem poder ter uma chance de doar os animais já recuperados e saudáveis. Não abrindo então mais espaço aos milhares de casos novos que surgem diariamente. Então solicitamos a todos que apoiem a nossa causa, lutem conosco para que possamos ter condições de continuar resgatando e ajudando os protetores que resgatam pleitearem uma nova vida aos cães gatos. Compartilhem, assinem, divulguem nos ajudem a ajudar os animais em situações de risco a encontrarem um lar amoroso e digno!
“O QUE ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS MAUS, MAS O SILÊNCIO DOS BONS” - Martin Luther King

2.467 Pessoas