Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Junte-se a nós contra o ABORTO e a favor da VIDA

Para: Aos Excelentíssimos Senhores Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)

Aos Excelentíssimos Senhores Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF),

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no Brasil, repudiam a decisão da 1º turma do STF, proferida no dia 29 de novembro de 2016, ao considerar legal a interrupção da gravidez até os três meses de gestação. Bem como, manifestam-se contra a legalização do ABORTO e a favor da vida desde a sua concepção.

Liberar a prática do aborto significa um retrocesso do ponto de vista humanitário. A mulher não pode entender o bebê como uma extensão do seu corpo. O feto tem vida própria e não pode se posicionar sobre sua vontade de viver. Todos têm direito à VIDA!

O Art. 2º do Código Civil Brasileiro, garante o direito do feto da concepção ao nascimento. Além disso, no processo democrático, vale a vontade da maioria. E a maioria da população brasileira é contra o ABORTO e defende a VIDA em qualquer circunstância!

Sandra Faraj - Deputada Distrital



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
52 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar