Revitalização da Praça Ângelo Marin

Para: Aos cidadãos

Nós, solicitamos ao Prefeito de São Bernardo do Campo e aos vereadores desta mesma cidade, que revitalizem a praça Ângelo Marin, localizada na Vila Paulicéia, em São Bernardo do Campo, a referida praça está nas coordenadas geográfica de 23 40’10,96”S, 46.35’13,20” O, o objetivo da revitalização é: 1. Limpar a praça; 2. Reformar a quadra de futebol de salão; 3. Instalar equipamentos de exercícios para a terceira idade; e 4. Reforçar a segurança da praça que contém um patrimônio tombado de São Bernardo do Campo (o Obelisco do Soldado Constitucionalista).
Já certo que nossa reivindicação será atendida pelo poder público da cidade de São Bernardo do Campo, agradecemos antecipadamente.