Falta de Energia - Horto do ype ( Parque Munhoz).

Para: Aes Eletropaulo / Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Prezado(a),

Através desse abaixo-assinado gostaríamos de solicitar intervenção da AES ELETROPAULO e do órgão regulamentador ANEEL para solução de um problema cronico que afeta nosso bairro constantemente.

Bairro Parque Munhoz - São Paulo -SP CEP e número de instalação de referencia 05782-370 instalação 0110635361

Nosso bairro sofre com a falta e queda de energia constantemente afetando assim nossa vida e trazendo vários transtornos para todos os moradores que aqui convive. São aproximadamente 10 mil moradores que vem sofrendo com esse problema e descaso da AES Eletropaulo. Não estamos aguentando mais essa situação pois existe vários chamados e protocolos sobre esse problema na digníssima empresa (concorcio) e nada de solução definitiva.

Creio que o problema seja sobrecarga na rede elétrica pois o bairro cresceu muito e não houve um acompanhamento adequado nessa questão. Não pode cair um pingo de água que a energia caí.

Para finalizar solicitamos uma analise criteriosa por parte da empresa em questão para identificar e solucionar o problema definitivamente.

Protocolo de reclamação Aes Eletropaulo 1700267653

Número da solicitação Aneel Agência Nacional de Energia Elétrica: 010.106.33817-74
  1. Actualização #1 Problema resolvido!

Criado em sexta-feira, 21 de julho de 2017

Problema resolvido!????????