Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

QUEREMOS DE VOLTA A ORQUESTRA SINFÔNICA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS EXTINTA PELO PREFEITO TUCANO FELÍCIO RAMUTH EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SP

Para: PREFEITO DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP

São José dos Campos perdeu hoje a Orquestra Sinfônica que foi extinta numa canetada pelo Prefeito Tucano Felício Ramuth sem nenhuma pesquisa junto à população do município a respeito de seu ato.

A Orquestra Sinfônica desenvolve projetos sociais de importância cultural para todas as pessoas e faixas etárias, sendo o acesso à Cultura direito social. Seus projetos tem como objetivo facilitar o acesso da população à música orquestral e estimular a formação do público e de novos talentos, oferecer aos alunos a vivência musical ao longo da vida escolar, capacitação para professores e concertos didáticos nas escolas, ação educativo-musical que visa ampliar e fortalecer o desenvolvimento cultural e musical de alunos e professores da Educação Básica e do Ensino Fundamental. Em seus concertos o público conhece os instrumentos da orquestra e ouve um repertório adequado para sua faixa etária.

EM DIREITOS SOCIAIS NÃO SE MEXE!!!

Não aceitamos a extinção da Orquestra Sinfônica da nossa Cidade, sabemos a importância social da música e da cultura na transformação das vidas de nossos cidadãos em todas as suas faixas etárias.

Quer cortar gastos Sr Prefeito? Comece cortando nos politicos e cargos partidários.
Quer cortar gastos? Venha discutir com a população de forma democrática e transparente.

NÃO EXISTEM DIREITOS MELHORES OU PIORES, MAIS IMPORTANTES OU MENOS IMPORTANTES! EM DIREITOS SIMPLESMENTE NÃO SE MEXE!!!


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
3.370 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.