Curso Livre de Verão: MARX E A CRISE ECONÔMICA - 2017

Área: História/Ciências Sociais.
Docente: Prof. Dr. Jean Paulo Pereira de Menezes
Data: 4 de fevereiro de 2017 – das 8h as 15h
Local: Cursinho Alternativo - Av. Nossa Senhora da Paz, 1032, Jardim Alto Alegre
São José do Rio Preto-SP.
  1. Actualização #1 CURSO PRORROGADO!!!

Criado em quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Pessoal, Infelizmente o nosso curso será adiado. Não será possível realiza-lo do dia 4 de fev como estava planejado. O motivo é que aqui no Paraná os professores estão na eminência de deflagar uma greve estadual contra as imposições (castigo de maldades) do governador Beto Richa. Com isso a Secretaria da Educação está empatando para convocar os professores para atribuição de aulas (eu entre eles) mudando o calendário de acordo com a vontade do governador. Se a greve se efetivar ai sim todo calendário explodirá por completo. Diante disto, não é possível que eu deixe o Paraná, pois a convocação poderá acontecer a qualquer momento, assim como a greve. Por isso, comunico que nosso curso fora adiado para o mês de Março deste ano. As informes continuarão pelo facebook para que todos se reorganizem. Minhas mais sinceras considerações, Jean Paulo Pereira de Menezes Marechal Cândido Rondon - PR.