Quero NET Virtua na Rua Cambaxirra!

Para: NET Serviços de Comunicação S.A. e Agência Nacional de Telecomunicações - ANALTEL

À

Vimos por meio deste abaixo-assinado requerer para a rua Cambaxirra (Cidade A. E. Carvalho - São Paulo - SP - CEP 08223-090) os serviços de Internet Banda Larga da empresa NET Serviços de Comunicação S.A., visto que as ruas circunvizinhos tem disponibilidade do serviço Net Virtua e em nossa rua temos o serviço da Vivo Speedy, os moradores estão indignados com a VIVO pela falta de respeito na prestação do serviço de banda larga (Velocidades "disponíveis", estabilidade na conexão, péssimo atendimento ao cliente).

Uma vez que dispomos da infra-estrutura do serviço NET HD (Cabeamento de Fibra Ótica) entendemos que é só disponibilizar o sinal NET Virtua no endereço em questão.

Independente de infra-estrutura, seguem nossas assinaturas como demonstração de interesse no serviço de Internet Banda Larga NET Virtua.

Sem mais,