CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!

Para: EMPRESA SALINEIRA

As tarifas de ônibus das linhas municipais de Cabo Frio, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Búzios e Araruama serão reajustadas a partir da meia-noite do próximo dia 02 de Janeiro de 2017 (domingo para segunda-feira) para o valor de R$ 4,10.

Para o reajuste anual, o Poder Público Concedente de cada município se baseia nas planilhas de custos operacionais para a manutenção da qualidade da prestação do serviço.

2-01-2017
Tarifas das linhas intermunicipais serão reajustadas a partir da zero hora do dia 14 de Janeiro (sexta para sábado)

Comunicamos que, de acordo com a Portaria DETRO/PRES. Nº 1.297 DE 05 DE JANEIRO DE 2017, publicada no Diário Oficial do dia 11 de Janeiro de 2017, a partir da zero hora do dia 14 de Janeiro de 2017 (sexta para sábado), a tarifa das linhas intermunicipais será reajustada para o valor de R$ 5,60.

A CADA ANO QUE PASSA A PASSAGEM DOS MUNICIPIOS NA REGIAO DOS LAGOS NAO PARA DE AUMENTAR E QUEM SOFRE A POPULAÇÃO QUE TEM NECESSIDADE DO TRANPORTE COLETIVO,MAS NAO TEM CONDIÇÕES DE ARCAR COM O AUMENTO ANUAL DAS PASSAGENS.

QUEM DEPENDE DO TRANPORTE PARA TRABALHO DIARIO SEJA EM OUTRO MUNICIPIO OU SEJA PARA IR AO CENTRO DA CIDADE TERA QUE PAGAR MUITO CARO!!!!

UM ABSURDO!!!ESSE AUMENTO!!!

EM 2017!!! 5,60 E 4,10!!!!!!!!!!!1AONDE VAMOS PARAR SE CONTINUAR AUMENTANDO ASSIM,PARA VOCE IR AO CENTRO DE SAO PEDRO EM MENOS DE 20 MINUTOS VOCE IRA PAGAR 11,20 IDA E VOLTA IMAGINA TODA SEMANA PARA QUEM TRABALHA 56,00 POR SEMANA E NO MES 224,00 POR MES!!!

EM 2016!!!!!

05-01-2016
Reajuste de tarifas municipais e intermunicipais

- Tarifas municipais: R$ 3,70

- Tarifas intermunicipais: R$ 4,95

EM 2015 !!!!

09/01/2015 15h25 - Atualizado em 09/01/2015 17h02

Passagens municipais vão para R$ 3,30 e intermunicipais para R$ 4,50.

5.570 Pessoas