Abaixo-assinado p/instituir a AGE de destituição do síndico da QC12 Mangabeiras

Para: Condôminos do Jardim das Mangabeiras

O condômino identificado nas assinaturas deste abaixo-assinado, nos termos dos artigos 1.349 (não administrar convenientemente o condomínio) e art. 1355 do Código Civil Brasileiro, bem como das demais legislações aplicáveis, concorda e solicita que seja convocada Assembleia Geral Extraordinária do Condomínio Jardim das Mangabeiras de CNPJ 14.730.967/0001-33, com endereço no Setor Habitacional Mangueiral, confluência da DF 463 com DF 001, s/nº, Cidade de São Sebastião-Brasilia/DF, convocam, para o dia / /2017, às 09:00 horas em primeira convocação, contando com a metade dos votos totais ou às 09:30 horas em segunda convocação e chamada, com qualquer número de presentes, a realizar-se no salão de festas do referido condomínio, no endereço apontado acima, para a deliberação dos seguintes assuntos:

01 – Eventual solicitação de explicações ao síndico e conselho sobre a gestão atual;
02 – Possibilidade de renúncia por parte do Síndico e Conselho;
03 – Deliberação sobre a destituição, se não ocorrer a renúncia espontânea;
04 – Eleição de novos representantes para o condomínio para exercer a sindicatura;
05 – Aprovação ou não da ata da assembleia imediatamente anterior a esta.

Observações:
a) Os condôminos proprietários poderão se fazer representar na assembleia ora convocada por procuradores, munidos com procurações específicas;

b) A ausência dos senhores condôminos não os desobrigam de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados, sujeitos ao cumprimento do que decidido; e

c) Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais não poderão votar nas deliberações, consoante preconiza o artigo 1.335, inciso II do CCB.