Volta das Sessões da Câmara Municipal de Teresópolis as 19h

Para: Ex.ª Presidente da Câmara Municipal de Teresópolis - Vereador Pedro Gil

Ex.ª Presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, vereador Pedro Gil.

A legislatura 2009-2012 vivenciou, durante o governo do prefeito cassado Jorge Mario, vários escândalos na esfera politica e criminal, quando a população se concentrou em grande número, por diversas noites, em frente à Câmara para protestar e pressionar por justiça e direitos.
A legislatura 2013-2016 alterou o horário das sessões para o período da manhã, causando grande esvaziamento e desmobilização da população, que encontrou dificuldades em acompanhar todo o processo de condução dos destinos da cidade durante os diversos escandalos do governo do prefeito cassado Arlei Rosa.

Nós cidadãos, aqui identificados, solicitamos que esta casa legislativa demonstre sua proposta de MUDANÇA, ACESSO E TRANSPARÊNCIA e altere o REGIMENTO INTERNO para a legislatura 2017-2020 a fim de que as sessões legislativas das terças-feiras e quintas-feiras voltem a ser realizadas no HORÁRIO DAS 19 ÀS 21 HORAS.

Desta forma, o povo trabalhador, que se vê impedido de acompanhar os trabalhos no horário comercial vigente, atualmente das 10h as 12h, voltará a ter melhores condições de acompanhar as sessões da Câmara Municipal de Teresópolis, que cumprirá o seu papel institucional de estar ainda mais próxima do povo.