Revisão de inclusão de cirurgia corretiva de GIGANTOMASTIA

Para: Ans Agência Nacional de Saúde suplementar

Pedimos que a ANS inclua no rol de procedimento,a cirurgia de redução de mamas em casos de GIGANTOMASTIA. Pagamos caro nos planos de saúde e não temos direito a uma cirurgia que é primordial para o bem estar e qualidade da mulher. Quem sofre desta doença normalmente vivi a base de remédios,são dores nos ombros,coluna,pescoço,são alergias devido ao suor. A redução não é uma questão de estética e sim de doenças. É fácil o plano de saúde gritar é estética aa!! Para profissionais que pensam assim poderia se dar uma experiência simples,colocar um quilo em cada lado do tórax e viva com isso tds os dias!
O que pedimos é que analisem pois sim é feio as mamas gigantese,mas com certeza a dor de conviver com elas é pior!