Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Contra o aumento dos impostos cobrados nos videogames

Para: ANCINE, Câmera dos Deputados e Senado brasileiro

Nós, consumidores de jogos eletrônicos, assim como simpatizantes da causa dos videogames, por meio deste abaixo assinado, pedimos para que não seja mais cobrado os impostos sobre games simplesmente por serem obras audiovisuais como foi declarado pela ANCINE e que as taxas cobradas sobre os games sejam diminuídas, por serem obras culturais e que, por isso, devem ser estimuladas e não sobretaxadas. Como os estudos provam, os jogos eletrônicos não induzem à violência e não são jogos de azar por não gerarem apostas, portanto deveriam pagar menos impostos, incentivando a cultura e sua propagação. Sem falar de ser um mercado de grande crescimento no mundo gerando bilhões de dólares por ano e de milhares de empregos, assim, incentivar os videogames, além de fomentar a cultura, aumenta o mercado de trabalho e faz a economia crescer.



Qual a sua opinião?

Contra o aumento dos impostos cobrados nos videogames, para ANCINE, Câmera dos Deputados e Senado brasileiro foi criado por: NGC- National Gamer Club.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
85 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar