Pela redução do subsídio (salario) para os cargos de vereador e extinção do pagamento ao cargo de vice prefeito em Vargem Grande do Sul

Para: Cidadãos eleitores no Município de Vargem Grande do Sul

Pela redução $alarial para os cargos de vereador e extinção do pagamento ao cargo de vice prefeito em Vargem Grande do Sul
Para: Cidadãos Vargem-Grandenses
Como já é do conhecimento de grande parte da população e noticiado através dos jornais e redes sociais, foi protocolado em 17/08/2.015 sob numero 195/15, ofício à câmara municipal de Vargem Grande do Sul, sugerindo que se iniciasse estudos no sentido de reduzir o subsidio recebido pelos mesmos. Sugerimos também, que esse estudo fosse estendido aos cargos de prefeito e vice-prefeito. Os oficios ja foram apreciados pela mesa diretora da câmara municipal na legislatura passada e os membros da mesa optaram por ouvir o plenário, o que não aconteceu.

Conforme apurado e publicado por um jornal na época, os subsidios são:
Vereador=R$ 3.620,00
Presidente da Câmara=R$ 4.344,00
Vice-Prefeito=R$ 4.119,38

Abaixo as reinvindicações:

-Redução do subsidio para o cargo de Vereador para um salário mínimo.
-Extinção do subsidio para o cargo de Vice-Prefeito, caso este não venha a trabalhar efetivamente na administração.
-Estudo do subsidio para o cargo de Prefeito, observando a Constituição Federal, para que não interfira no plano de carreira dos funcionários públicos.
-Redução no número de vereadores dos atuais 13 para 9 vereadores.