Não a Reforma da Previdência, Apoio a Lava Jato, Fim dos super salários e do Foro Privilegiando e Pela Revogação da Lei do Desarmamento.

Para: Câmara dos Deputados

Estamos vivendo um momento crítico no país onde o governo parece fazer questão de ignorar o Artigo Primeiro Parágrafo Único que diz: "Todo Poder Emana do Povo"
Sendo assim, com o objetivo de se fazer valer nosso direito devidamente amparado pela Constituição Federal, deixamos claro ao Governo Federal que:

Somos contra a Reforma da Previdência, pois se aprovada, acabará com o trabalhador desrespeitando totalmente o direito a aposentadoria dentro de um período onde realmente se poderá gozar de seus benefícios.

Somos a Favor da Operação Lava Jato, pois pela primeira vez na história do Brasil, finalmente estamos vendo corruptos serem devidamente punidos e não permitiremos trâmites para que acabem com ela.

Somos contra o Foro Privilegiado, pois os direitos devem ser iguais a todos e nada mais justo que todos tenham o mesmo julgamento independente de posição, pois se julga ações e não cargos.

Somos contra os Super Salários, pois se o cidadão brasileiro é taxado que pode viver de salário mínimo que sobrevive, políticos não precisam de salários absurdos para sobreviverem.

Somos a favor da Revogação da Lei do Desarmamento, pois os únicos que foram desarmados foram os cidadão de bem, enquanto bandidos estão muito bem armados e comprovadamente tivemos aumento na criminalidade após a Lei.
Todo cidadão tem direito a armas para sua defesa.

Temos que ser respeitados e exigimos sermos ouvidos.