Mudança nos Horários de Lotação Barreiro

Para: Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Nós, abaixo assinado, usuários do transporte coletivo municipal concedido a Turi Transportes, não satisfeito com as recentes alterações como a diminuição do número de veículos e redução no quadro de horários, implantados no último dia 06/03/2017, contrariando claramente as clausulas do contrato de concessão assinado em 2016.
Na linha Barreiro que atende aos bairros e comunidade como; Barreiro, Barreiro de Baixo, Jardim Carolina, Florabela, Riacho do Campo, Lontra e Residencial Pôr do Sol essas alterações trouxeram inúmeros transtornos aos usuários do transporte público coletivo. Observa-se após as mudanças; veículos superlotados trazendo desconforto total nos ônibus que trafega pela BR 040, usuários estão sendo deixados nos pontos de embarque à espera do próximo ônibus da linas, uma espera que pode ultrapassar 40 minutos, gerando insatisfação e atrasos nos compromissos, pois muitos usuários são estudantes , trabalhadores ou tem compromissos médicos entre outros.

Diante dos fatos solicitamos que a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte; acione a TURI Transporte a restabeleça de forma imediata o número de veículos e quadro de horários que atendiam a Linha Barreiro.
Que a TURI adote mecanismos de integração e transparência na relação entre usuários e empresa, gerando menor transtorno em processos de mudanças como a ocorrida.