Quadra publica de tennis

Para: Exmo. Sr. Prefeito de Santo Antonio do Pinhal : Junior Advogado

Pelo presente abaixo-assinado, das pessoas interessadas no desenvolvimento do esporte de Tênis em Santo Antonio do Pinhal, vimos solicitar a V. Excia. providências no sentido de construir uma quadra de Tênis para uso público.
Esse pedido vem de encontro com as propostas para esporte e lazer ( pg.16) do seu Plano de Governo, no item primeiro, “ . Identificar as equipes esportivas espontâneas nos bairros e provê-las com material esportivo e cursos de formação para as lideranças de equipe”, assim como no item 3, “Formar as equipes que representam o município nas mais diversas modalidades”.
O esporte tênis é uma modalidade normalmente tida como esporte elitista no Brasil, enquanto em diversos países o acesso a quadras publica é incentivado pelo Poder Público, dessa forma tornando-a popular, com conseqüente descoberta de talentos nesse esporte.
Solicitamos, igualmente, que seja agendada uma reunião com os representantes desses esportistas para a apresentação de maiores detalhes para a sua viabilização e benefícios em outras áreas, como desenvolvimento social ( Programa Ação Jovem) ou de Turismo, Eventos e Cultura.
Agradecimentos antecipados dos abaixo-assinados.