Manifesto de repúdio à decisão da Secretaria de Educação de Altinópolis e favorável à permanência de Simoni Piovani na direção da EMEI Amarílis Jardim

Para: Prefeitura Municipal de Altinópolis

Em defesa da qualidade da Educação Infantil, inerente ao direito à educação, as famílias junto à comunidade escolar da EMEI Amarílis Jardim solicitam imediatas providências à Prefeitura Municipal de Altinópolis, a fim de que Simoni Piovani permaneça na direção pedagógica desta unidade de ensino com o justo propósito de dar continuidade ao competente trabalho iniciado em 2016, integralmente pautado nos âmbitos e esforços pela aprendizagem, inclusão escolar com qualidade, eficiência de processos e gestão democrática, de forma a assegurar a dignidade, segurança e pleno sucesso no desenvolvimento das crianças atendidas.