Duplicação da Estrada Mineko Ito E Manutenção da estrada

Para: As Vossas Excelências Prefeito Luiz Alfredo Dalben e Vereadores

Nós, cidadãos Brasileiros, Sumareense, viemos por meio deste abaixo assinado, solicitar duplicação e melhorias na estrada Mineko Ito, Sumaré, São Paulo.

Nossa preocupação é decorrência de diferentes elementos, que consideramos estarem sendo ignorados pelas autoridades competentes. Entendemos ser nosso dever cobrar dos nossos representantes uma solução para esses problemas. Entre esses elementos, podemos destacar:

• As características da estrada, aliada ao montante de carretas, caminhões, carros e motos que trafegam por ela, tornam o trecho de alta periculosidade.
• Não há acostamentos. Demarcação e manutenção da estrada praticamente não existem. Buracos surgem a todo instante e o mato está a invadir a estrada.
• Presenciamos diariamente o tráfego de pedestres, dentre eles crianças, pela estrada, sendo portanto, um risco enorme, visto que não há calçadas para tal.
• Em meados de 2014 a proteção da ponte caiu (ponte proxima a empresa Honda) e até hoje não foi recolocado, o que coloca novamente em risco os pedestres que por ali circulam.
• A estrada não tem drenagem adequada, dessa forma, qualquer chuva a alaga, dificultando ainda mais o tráfego na região
. A estrada possui alto tráfego de veículos, caminhões e carretas e deve ter atenção das Vossas Excelências.

Todos os elementos elencados reforçam nossas angústias, face às quais solicitamos às autoridades a duplicação da Estrada Mineko Ito E Manutenção da mesma, como solução aos problemas já diagnosticados.
Essa estrada e a situacao que a mesma se encontra coloca em risco a vida diversos moradores da cidade e necessita, urgentemente de duplicacao e manutenção.

A adesão da população pode ter força e salvar vidas!
Seja um deles! Divulguem!
Muito obrigada!!

2.310 Pessoas