Por mais segurança no RJ e no Brasil

Para: Exmo. Presidende Michel Temer e membros do Congresso Nacional,

A imprensa nacional e até internacional tem dado absoluto destaque oas Crimes Praticados contra Vida Humana Direito Consagrado na Constituição Federal de nosso País, nos ultimos dias assistimos a mais uma série de Tiroteios um que obrigou civis se jogarem no Chão na Linha Amarela e outro que causou a Morte da Jovem Eduarda.

O Estado tem usado medidas paliativas e sucateando a Segurança Pública de forma a viabilizar o exterminio da População o fato é que estamos exaustos de tanta ingerência do Governo!

O Mapa da Violência 2016 mostra recorde de homicídios no Brasil o País ultrapassou a marca de 59,5 mil mortes violentas em 2014

O Brasil tem uma taxa de 27,1 homicídios para cada 100 mil brasileiros. O número de assassinatos que acontecem no Brasil é 274 vezes maior do que em Hong Kong, 137 vezes maior do que na Inglaterra e 91 vezes maior do que na Sérvia.

O Brasil mata mais do que a Guerrana Síria - Foram 278.839 ocorrências de homicídio doloso, latrocínio, lesão corporal seguida de morte e mortes decorrentes de intervenção policial no Brasil, de janeiro de 2011 a dezembro de 2015, frente a 256.124 mortes violentas na Síria, entre março de 2011 a dezembro de 2015, de acordo com o Observatório de Direitos Humanos da Síria.

Nós Brasileiros dentro e fora do país percebemos que existe um ataque direito ao estado democrático de direito onde segurança pública e defesa nacional que são instituições utilizadas para garantir a população de bem o minimo de dignidade humana e o exercicio de ir e vir também salvagaurdado na Constituição Federal estão sendo absolutamente negligenciados pelo GOVERNO em todas as esferas.

Estamos cansados de exigir uma posição coerente dos Governos Estaduais, de modo que os Policiais além de não serem muitas vezes bem preparados não contam com nenhum suporte para lidar com a rotina cotidiana de um País está nitidamente em colapso no que diz respeito a Violência e a correta punibilidade.

Desejamos uma mudança profunda primeiro com a Costrução de Presidios de Segurança Máxima nos padrões internacionais restrito e focado a reeducar os Criminosos para retornarem a sociedade após o cumprimento integral de suas Penas.

Desejamos que as Policias e profissionais de Segurança sejam treinados de modo a reduzir a margem de Erro profissional e que estes Policiais não importanto a Esfera Federal Estadual ou Municipal recebam esquipamentos adequados e de alta tecnologia para combater os Criminosos especialmente os Traficantes que destroem a vida das pessoas de forma direta e indireta e impões verdadeiras DITADURAS em bairros e cidades exercendo inclusive o poder paralelo de Julhgar e executar Civis e Policiais.

Implantado a requalificação de Policias desejamos uma revisão profunda da Lei penal de modo que qualquer pessoa que por ventura vier a executar um Policial ou qualquer funcionário público incluindo médicos e outros profissionais da área de Saúde seja julgado com Agravo e com Pena máxima em regime fechado.

Crimes contra mulher e vulneraveis também devem ser revistos uma vez que Levantamento do Ipea, feito com base nos dados de 2011 do Sistema de Informações de Agravo de Notificação do Ministério da Saúde (Sinan), mostrou que 70% das vítimas de estupro no Brasil são crianças e adolescentes.

o mínimo 527 mil pessoas são estupradas por ano no Brasil e que, destes casos, apenas 10% chegam ao conhecimento da polícia. Os registros do Sinan demonstram que 89% das vítimas são do sexo feminino e possuem, em geral, baixa escolaridade. Do total, 70% são crianças e adolescentes.

Somos BRASILEIROS e estamos cansados de tanta Impunidade e verdadeiro sacrificio do povo brasileiro exigimos medidas o mais rápido possivél.

Sem Mais
Brasileiros (as) residentes no Brasil e no Exterior.

Por mais segurança no RJ e no Brasil, para Exmo. Presidende Michel Temer e membros do Congresso Nacional, foi criado por: CPI Petro - O Gigante Acordou e Movimento Popular Brasileiro - BH.