ABAIXO-ASSINADO - COBRAR O TÉRMINO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA MT-110 QUE LIGA O MUNICÍPIO DE NOVO SÃO JOAQUIM-MT A CAMPINÁPOLIS-MT

Para: Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) e H L Construtora LTDA

Os Abaixo-Assinados moradores do município de Novo São Joaquim, distante 493 km de Cuiabá, vem através desta Petição Pública cobrar do Governo Estadual providências no sentido de retomar com urgência as obras para o término da pavimentação Asfáltica na Rodovia MT-110, Trecho: Entroncamento com MT-415 (Novo São Joaquim)–Rio Noidore (Divisa Novo São Joaquim/Campinápolis), Segmento: Km 340,6 – Km 370,3 (Estaca 2.589 + 5,095 a Estaca 1.260 + 12,440), numa extensão de 26,572 Km. Que seja feito em regime de urgência a rescisão contratual com a empresa H L Construtora LTDA e abra um novo procedimento licitatório para retomada da pavimentação asfáltica. O prazo para conclusão da obra expirou em março de 2017 e a obra só tem 5k m de asfalto construído em 04 anos, pede-se providências em regime de urgência.

Observação: Seus dados não será publicado. Aparecerá para o público apenas a quantidade de assinaturas.