PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS NILZA DA SILVEIRA, PAULO RUBILAR DE FARIAS e TIM LOPES

Para: PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE/SMOV

Os abaixo-assinados, a seguir identificados, vêm à presença de V.Exa. expor e solicitar o que segue:

As Ruas Nilza da Silveira, Paulo Rubilar de Farias e Tim Lopes no Jardim do Salso, Bairro Restinga em Porto Alegre/RS, encontram-se praticamente intransitável e em dias de chuva fica absolutamente intransitável, com muitos buracos e poças d´águas. No período chuvoso se formam em quase todas as ruas poças de água das chuvas, verdeiras piscinas, proliferando os focos de dengue, dificultando também a vida dos pedestres e até mesmo os condutores de veículos nos desvios de buracos; como também no período de estiagem, há poluição, muita poeira, com epidemia de alergia, acometendo principalmente crianças e idosos, ocasionando mais um problema de saúde pública. Observo também que nessas duas ruas habitam vários deficientes físicos, (cadeirantes) e que por razoes óbvias, enfrentam todas as dificuldades de locomoção.

Temos crianças, estudantes circulando diariamente, idosos e deficientes físicos.

Certos de que V. Exa. saberá respeitar os direitos dos cidadãos de nossa Cidade, os abaixo-assinados solicitam imediatas providências destinadas à construção e devida pavimentação das ruas acima nomeados.