Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Movimento LÁ VEM O POETA

Para: Ao Exmo. Governador da Bahia, Sr. Rui Costa

O Movimento LÁ VEM O POETA, tem como principal objetivo a mudança do nome do Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães da cidade de Jequié para Centro de Cultura Waly Salomão.
Waly foi um grande poeta, compositor, ator, escritor, produtor e diretor, que representou (e ainda representa) de forma plena e talentosa, a cultura artística de Jequié e região.
Um completo artista, reconhecido no meio artístico nacional e internacional, que merece ser reverenciado em sua cidade natal, não somente por sua expoente e significativa obra, mas também por seu carisma e irreverência de como enxergava o mundo.
Grandes celebridades da Bahia como Jorge Amado, Gilberto Gil e Caetano Veloso, entre outros, têm seu devido reconhecimento em suas cidades de nascença. Por que com Waly seria diferente?
Sendo assim, nada mais justo que o maior estabelecimento de cultura de nossa cidade carregue o nome de um de seus filhos mais notórios.
Faça parte desta mudança. A cultura de Jequié agradece.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
95 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar