Para que não repasse o reajuste do duodécimo aos nossos representantes (vereadores da Câmera Municipal de Piripá).

Para: Ao Excelentíssimo Senhor Eurico João Francisco Silva Almeida

Os cidadãos abaixo assinados, brasileiros, maiores, domiciliados nesta cidade de Piripá-Ba e eleitores da 117º zona eleitoral solicitam de Vossa Excelência a (as) seguinte (s):
Para que não repasse o reajuste do duodécimo aos nossos representantes ( vereadores da Câmara Municipal de Piripá).
Tendo em vista que se esse repasse for feito, sabemos que fica inviável a construção da sede própria da Câmara de vereadores, construção essa tão sonhada por todos nós cidadãos piripaenses e por se tratar de dinheiro público ( ou seja, do povo) fizemos esse abaixo assinado.
Na certeza de termos nosso (s) pleito (s) atendido (s) por Vossa Senhoria e demais vereadores, encaminhamos esse documento assinado pelos cidadãos piripaenses e demais cidadãos, a serem protocoladas em seu Gabinete.